Porque queremos sempre estar mais perto dos nossos clientes, a Águas do Alto Minho tem uma nova aplicação gratuita para smartpone, myAQUA®. Esta aplicação permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras de acordo com as suas preferências, consultar contas da água, aceder a mais do que um contrato, podendo consultar e gerir a informação relativa a vários locais de consumo de forma simples, cómoda e com um único código de acesso.


Gestão do contrato

  • Alterar/atualizar os dados do contrato (contactos, NIF, Nº habitantes)

Leitura do contador

  • Comunicar leituras, com validação online
  • Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente
  • Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade (diária, semanal, mensal)

Faltas de Água

  • Aviso de suspensões no fornecimento que afetem o local de consumo do Cliente, com hora prevista de normalização

Faturação

  • Verificar se existem contas por regularizar (faturas e notas de crédito)
  • Aceder às referências de pagamento
  • Aderir à e-Conta da Água, envio da fatura por email
  • Aderir ao Débito Direto - SEPA

Comunicação de Anomalias

  • Comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outros

Basta aceder no telemóvel à área das aplicações e instalar o myAQUA®.

Para entrar na aplicação é necessário um registo com os seguintes dados:

  • Código de Entidade (que se encontra na sua fatura)
  • Nº de Contribuinte
  • Email, para o qual serão enviados os códigos de acesso

Se já estiver registado no serviço AdAMnet, pode entrar no myAQUA, utilizando os mesmos códigos de acesso.

Disponível para telemóveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 7.0 ou superior).

Download google playDownload appstore