Águas do Alto Minho

Águas do Alto Minho Certificação

Atendimento e gestão de clientes; Abastecimento de águas para consumo humano, incluindo o tratamento, armazenamento, distribuição e controlo (subsistema VIA S. Jorge); Recolha e drenagem de águas residuais (subsistema: Cidade, Zona Industrial, Alvarães, Barroselas, VIA Lanheses-Geraz do Lima, VIA Gelfa), assim como tratamento e controlo de águas residuais (subsistema de Alvarães); Gestão das infraestruturas associadas.

Águas do Alto Minho Certificação

A Águas do Alto Minho alcançou o objetivo de Certificação do seu Sistema de Gestão Integrado Qualidade, Ambiente e Segurança, ao abrigo das normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, no âmbito do Atendimento ao Cliente e Gestão Operacional de AA e AR do Centro Operacional Sul – Viana do Castelo.

No dia 22 de julho, data em que também celebrou o seu terceiro aniversário, a Águas do Alto Minho recebeu da entidade certificadora Bureau Veritas os respetivos Selos de Qualidade Ambiente e Segurança.

Esta certificação é essencial para o Sistema de Gestão da Águas do Alto Minho e constitui um momento marcante pelo reconhecimento do compromisso da empresa com o cumprimento das melhores práticas de Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho.

Estas certificações agora obtidas traduzem a implementação das melhores práticas e procedimentos que garantem a qualidade do atendimento ao cliente e contemplam mecanismos de melhoria contínua para que a empresa seja cada vez mais eficiente.

As certificações abrangem também os processos de abastecimento de água para consumo humano, incluindo o tratamento (postos de cloragem), armazenamento, distribuição e controlo, bem como recolha, drenagem e tratamento de águas residuais em subsistemas geridos pelo Centro Operacional Sul.

Com esta certificação, a Água do Alto Minho reforça o seu compromisso de melhoria dos serviços prestados aos seus clientes e aposta na eficiência dos seus processos para proporcionar um serviço de qualidade cada vez melhor no Abastecimento de Água e Saneamento nos municípios de Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Vila Nova de Cerveira e Viana do Castelo.

Esta certificação é fruto do esforço e resiliência de todos os que fazem parte desta família, a quem a Águas do Alto Minho agradece.


IMG_8676
IMG_8695
IMG_8711
IMG_8739
IMG_8752
IMG_8793
IMG_8806
IMG_8831
IMG_8834
IMG_8728
20220722_144604
IMG_8761