A AdAM – Águas do Alto Minho informa que o prazo de pagamento das faturas que expira a 5 de fevereiro foi alargado por 6 dias úteis, podendo as mesmas ser liquidadas através do multibanco, homebanking e rede de balcões PAGAQUI.

Esta medida, tem como objetivo colmatar os constrangimentos provocados pela situação de Estado de Emergência, no âmbito da pandemia pela Covid-19, que originaram atrasos na distribuição da correspondência em algumas áreas de intervenção da Águas do Alto Minho.

A AdAM relembra que tem ao dispor dos clientes uma linha de atendimento telefónico e o website, onde poderão tratar qualquer assunto relacionado com o serviço prestado, sem sair da segurança de sua casa.

  • Linha telefónica: 258 806 900
  • email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A AdAM está a seguir todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS) e a acompanhar todos os desenvolvimentos da situação relacionada com surto do COVID19, dispondo de um plano de contingência para fazer face a esta realidade.